Você é quem decide !



É sempre um prazer ter você como visitante deste blog, que tem como objetivo transmitir paz e direção a luz da Bíblia. Mas muito bem o que venho passar para todos e que apartir de então não faço mais parte do Ministério que pertencia, como já falei e algumas pastagens antigas cheguei a esse Ministério muito criança ainda  e sempre tive interligado com a Obra de Deus, Mais por ser muito jovem me afastei, entrava e me afastava, mas analisando bem era algo pessoal, vamos dizer, "o brilho do mundo", e me afastava novamente por que não tinha a cara de beber cerveja a noite inteira e outras coisas a mais e depois chegar de manha e buscar o Espírito santo, ou seja eu mesmo tinha que decidir, e hoje estou decidido.

Eu quero seguir ao Senhor Jesus.

Talvez você se pergunte, ele não poderia seguir o Senhor Jesus no mesmo ministério que começou ainda Criança?
Pois bem poderia sim, mas por um dia eu já ter feito parte do quadro de Aux. de Pastores do mesmo, eu me sentia muito, vamos dizer desacreditado por "homens" de Deus que estão no altar e por isso nunca me sentia a vontade, sempre estava sufocado, mesmo buscando a Deus, mas digo  não foram todos os pastores que agiram desta maneira mais uma boa parte.

E depois de frequentar a IMPD. (Igreja Mundial do Poder Deus), por um mês, tenho constatado que não existe vida com Deus só no Ministério que eu estava, nesse período tenho aprendido muitas direções a luz da Bíblia que estavam ocultas aos meus olhos.
Amigo(a), também sei que não agradarei a todos pois bem, Mas que fique entendido que devemos amar a todos, independentemente do que faça ou seja.


"...e que amar a Deus de todo o coração e de todo o entendimento e de toda a força, e amar ao próximo como a si mesmo excede a todos os holocaustos e sacrifícios..."
                                                 Marcos 12:33
Não quero pescar no aquário de ninguém como falam por ai mais te falo algo:


A MÃO DE DEUS ESTA AQUI.


Servi a Deus é busca lo de fato e de verdade, Eu li a poucos dias no livro de I João e essa palavra tem feito eu permanecer  forte mediante a tudo que se opõe a minha Fé em Deus.
A nossa alegria nunca se completará em nenhuma RELIGIÃO ou IGREJA  porem quando estiver pautada dentro da palavra de Deus.

VEJA


"Estas coisas, pois, vos escrevemos para que a nossa alegria seja completa.Ora, a mensagem que, da parte dele, temos ouvido e vos anunciamos é esta: que Deus é luz, e não há nele treva nenhuma..."  
                                                       I João 1:4
Um grande abraço  a todos e fiquem na fé e saiba que Deus não te esquece e nem te despreza, o homem tem poder pra isso, porem Deus te da mais poder ainda para vencer...

Adão entregou a sua vida a desobediência e isso trouxe grandes sofrimentos a todos nós, entenda temos poder para mudar qualquer situação que esteja atrapalhando nossas vidas.


"...Então, Josué falou ao SENHOR, no dia em que o SENHOR entregou os amorreus nas mãos dos filhos de Israel; e disse na presença dos israelitas: Sol, detém-te em Gibeão, e tu, lua, no vale de Aijalom.E o sol se deteve, e a lua parou até que o povo se vingou de seus inimigos. Não está isto escrito no Livro dos Justos? O sol, pois, se deteve no meio do céu e não se apressou a pôr-se, quase um dia inteiro." 
                                              Josué 10:12-13


Você é quem decide !

Seja Feliz

                                         Por Raimundo Sousa 

3 comentários:

  1. Irmão se o Senhor interpretou desta forma o que é que Eu posso fazer, hoje em dia estão mudando a palavra de Deus toda com pensamentos de sera e talvez e mesmo assim Deus não manda fogo em ninguém muito menos acusa pois bem Eu sei que estou com minha mente muito tranquila pois sei o que marquei, a palavra que dei enfase foi a atitude de Josué em ter comunhão com Deus e usar a fé, Mais jamais por ter se vigando de seus inimigos físicos, Sol, detém-te em Gibeão, e tu, lua, no vale de Aijalom.E o sol se deteve, e a lua parou , Se é desta maneira que o Senhor interpreta o que é que Eu posso mudar se Deus não te condena pelos teus erros na vida cotidiana muito menos Eu amado em Cristo Jesus... A paz de Jesus esteja em teu coração...

    ResponderExcluir
  2. Olá irmão, deletei esta postagem. Ando co problemas de vírus. Leia algumas postagens abaixo no meu blog e verá.
    Sobre sua postagem, realmente religiãos são muitas, mas os salvos são poucos.
    Deus conhece a intenção dos corações fique em paz.
    Não se stresse muito com o que dizem fique firme em Deus e ele te honrará, como honra a todos os que confiam nele.

    Falhas todos temos é normal o importante é como vc disse: _Deus é luz, e não há nele treva nenhuma..."
    I João 1:4

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que tenha optado pelo nosso Senhor, excelente escolha, gloria a Deus, que sejas guardado de todo mal e todo a sua casa seja sempre uma benção em nome de Jesus, amém.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

É SÓ CLICAR EM Participar deste site:

MENSAGENS DO BLOG